sábado, fevereiro 26, 2011

Coleção 2011 Arezzo

A nova Coleção Outono-Inverno Arezzo 2011 chega refinado apostando na narrativa da tradição de grandes marcas do prêt-a-porter ( A expressão   Prêt-à-porter   vem do   francês   “prêt” (Pronto) e “à-porter” (para levar), nos termos da moda se traduz por “pronto para vestir”   ) .  O outono inverno inaugura um novo tempo na moda.  
A grife conta com cinco mini coleções cheias de estilo e glamour. SelariaClassic Cool,Pelemania, Defense e Anos 70.

Selaria vem recheada de tons castanhos e caramelos,fazendo uma narrativa da tradição de grandes marcas do prêt-à-porter de luxo, que começaram sua história produzindo selas para os esporteseqüestres. Por isso, cores de couros naturais dominam a coleção e aparecem em diferentes modelos de botas às bolsas.
A Classic Cool -reedita os Oxfords que são alçados à categoria de peças-chave do inverno 2011. Absolutamente unânime e necessário, o cabedal Oxford está distribuído por todo o mix ganhando diferentes tratamentos que vão do modelo original masculino – flat de cadarço – até sandálias-bota. A diferença agora é que ganham vocação bem feminina para serem usados com saias e vestidos.
Já a tendência Pelemania contribui para o clima sofisticado da temporada, determinando a volta tão anunciada das peles para as passarelas e para as ruas, agora com o incremento das versões de “pele fantasia”.Bolsas, sapatos e até rasteiras ganham adornos incríveis com seu quinhão de pele, atualizando qualquer produção.
Além dessas novidades,a Arezzo lança casacos e coletes de pele que prometem deixa-la extremamente elegante e glamurosa durante a estação mais requintada do ano.
A moda casual se manifesta na Defense e a grande aposta são as boots pesadas e sandálias-bota ganham amarrações
e ganchos, novo código de moda herdado dos coturnos, que atualiza o militar. Também fivelas em profusão decoram botas e sandálias com solados tratorados.
E para fechar com chave d’Ouro, os Anos 70 da coleção Arezzo Inverno 2011 conta com plataformas de madeira e clogs que prometem doar charme ao seu look.
Confira abaixo as fotos da coleção Arezzo Outono-inverno 2011 e apaixone-se!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário