terça-feira, maio 17, 2011

Tênis Lacoste Lançamento 2011

Olá galerinha do meu coração, eu estava navegando pelos site da web vendo as novidades,  então eis que me deparei com o lançamento dos Tênis Lacote muito lindos e diferentes.
O tênis serve para qualquer temporada do ano é versátil e confortável , então de uma olhadinha no lançamento para os homens, e para nós mulheres  presentear nossos amados não é ? Claro se eles merecerem,  hehehehehe.

Imagens:


lacoste-stealth-primavera-verao-2011-4
lacoste-stealth-primavera-verao-2011-5





Agora para nós mulheres...  Vocês acharam que não tinha né hehehehe
Mas deem uma olhadinha nesses lindinhos aqui!!!


Lindo né.
Bom espero que tenham gostado, vou continuar visitando os sites e trazendo novidades.

3 comentários:

  1. Os modelos masculinos são lindos!Amei...Adorei e já fiquei pensando em dar de presentinho para o maridão!
    BJs

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga eu adorei tudo que tem o seu blog esses tenis são lindos beijos parabens estou visitando cada blog lindo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, esses tênis são lindíssimos! *-*

    Nossos amados com toda certeza iríam amar! =D

    ResponderExcluir