domingo, fevereiro 20, 2011

Feliz aniversário ao meu esposo.


00bew423Meu amor  Parabéns! Nesta data especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida?" Sabes, meu amor, sou muito grata por ter encontrado em ti esta verdadeira fonte de virtudes e, no dia do teu aniversário, eu sinto-me na obrigação de dizer-te, mais uma vez, o quanto és importante para mim e o quanto eu fico feliz por ver-te saudável, forte e sempre esperançoso. Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que tenhas a certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu amo-te muito e o melhor presente que posso dar-te é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho. Que a vida reserve apenas coisas boas para ti e que o teu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostaria que hoje nada te aborrecesse, que a tua mente e o teu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos. És um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser tua mulher e companheira. Conta sempre comigo e recebe um beijo muito carinhoso da sua esposa que tanto te ama.

                                                              00bepb9q

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário