segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Novidades para a próxima estação



Moda Outono Inverno 2011: Em questões de moda vivemos sempre preocupados com uma estaçãoa frente da qual estamos vivendo no momento, por isso a moda que estará presente durante os meses de outono e de inverno em 2011 já estão sendo divulgados aos poucos pela mídia e pelos catálogos de grandes marcas. São dicas valiosas, pois muitas pessoas podem se antecipar e comprar algumas peças, alguns acessórios, com antecedência, antes que esses tenham seus preços super elevados.

moda estará totalmente ligada ao lado romântico e rústico, aquele estilo único que une as duas esferas. As malhas estarão presentes em vestidos que poderão ser usados com meias-calças e sapatos baixos, no estilo moleca. Os saltos altos entrarão no ápice com as saias altas e as segundas peles em renda que serão muito utilizadas. As cores dessas estações tenderão para o vinho, rosa queimado, nude e bege, que será o símbolo dessa estação. Como citado anteriormente, a segunda pele estará no estilo de renda e muito florida. As saias de secretárias também serão uma boa opção para se usar com meias de lã.
Apesar de não ser uma grande especialista em moda, nunca fui a um São Paulo Fashion Week, posso garantir que a tendência do outono inverno 2011 está claramente apaixonante, delicada e extremamente feminina. Costumo dizer que será a volta da época de Julieta, já que os detalhes em renda e as cores delicadas me fazem recordar a época em que Shakespeare escreveu o belo romance. As mulheres se sentirão muito atraídas nessa estação pelo fato de que, em grande parte, seus corpos estarão cobertos e escondidos, sendo assim os homens sentirão mais necessidade de conhecê-las, de conquistá-las pelo que elas são e não pelo que seus corpos mostram.
Para os homens as mudanças são poucas, é claro. Nossos amados não costumam trocar o guarda-roupa só porque a estação está trocando, são mais básicos, graças a isso as mudanças não serão muitas para eles, apenas a tendência a camisas de manda longa, um pouco mais grudadas do que as costumeiras, as blusas de malha nos fará lembrar da descrição de Bells Swan, em Crepúsculo, sobre seu namorado Edward Cullen, homens: usem e abusem da malha.

3 comentários:

  1. Nossa amei as roupas, lindas demais, com certeza eu usaria todos os looks.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Então minha amiga Roberta, é uma moda diferente do que somos acostumados, mais os looks são lindos mesmo.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Estão qualquer coisa de apetecível...:)) Preciso de fazer compras...:DD

    ResponderExcluir