quarta-feira, março 23, 2011

Esmaltes Impala Tropicaliente Alto verão 2011

Esmates Impala Tropicaliente 2011
Meninas! Hoje vou dividir com vocês esta super novidade. A linha de esmaltes Impala acabou de lançar os esmaltes Impala Tropicaliente Alto verão 2011, que está com seis cores radiantes.

Tendências de esmaltes  Impala verão 2011

A cantora Rihanna mostra as tendências de esmaltes para as próximas estações, as cores são suaves e dão ótima cobertura nas unhas e uma combinação perfeita com a primavera verão. Os esmaltes Impala Tropicaliente estão nas seguintes cores: biquíni vermelho, palmeira tropical, amor de verão, cajá manga, água fresca, pôr do sol e cobertura matte. São cores bem diversificadas que vão combinar com qualquer peça de roupa no verão.


Gif

5 comentários:

  1. Lindos estes esmaltes, obrigado pela visita, estou te seguindo tb, e eu sou mãe de 12 gatos! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simoni,
    Ainda não vi esta coleção. mas pelo jeito é linda.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e um resto de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Menina os esmaltes estão caprichando né, cada um lançando coleções melhores que as outras. TO amando isso :D
    Beijããããão

    ResponderExcluir
  4. Então Roberta, estão mesmo viu.
    Meninas aqui em São Paulo é a febre dos esmaltes coloridos, verde limão, pink, amarelo, azul...
    Até eu já entrei nessa moda, hahahaha, bom na verdade não da pra ficar de fora é muito lindas essas cores.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Simoni,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir