segunda-feira, maio 09, 2011

Sobrancelha de henna

As sobrancelhas são peças essenciais no visual de todas as pessoas, homens e mulheres. Elas podem mudar todo o visual, positiva ou negativamente. Por esse motivo, há hoje diversos profissionais dedicados inteiramente a elas. Os denominados designers de sobrancelhas são verdadeiros artistas da estética.  Eles têm a missão de analisar cada “pelinho” e decidir se ele deve ou não estar lá de acordo com o desenho do seu rosto.
No procedimento é feito a depilação dos pelos corretamente e depois é usado três métodos de correção, um com maquiagem comum, Henna para completar espaços falhos.
A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada e segura. “Muitas pessoas pensam que é algo simples, mas não é”!
As falhas da sobrancelha são preenchidas com lápis, com sombra esfumaçada  Henna ou Maquiagem Definitiva. Assim a cliente tem uma idéia exata de como deve manter as sobrancelhas, evitando assim retirar os pêlos errados ou deixando crescer onde está faltando.
Então vamos ver o ante e o depois:





A Sobrancelha de Henna é uma técnica que permite além de cobrir pêlos brancos, preencher falhas e destacar o olhar e com isso o rosto, harmonizando-o.A henna própria para sobrancelha, pode ser encontrada nas cores: castanho claro, médio, escuro e preto.
Para quem tem falha é uma ótima opção.


Beijinhos no coração...


4 comentários:

  1. Tenho a maior dificuldade em retirar os excessos da minha sobrancelha...tem falhas de infância e sou canhota...Super complicado!
    Adorei o post
    Beijão

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jane, é complicada mesmo amiga!! Eu também tenho falha, mais agora optei por faze henna!!
    Beijão obrigada pelo recadinho..

    ResponderExcluir
  3. QUERO FAZER UM CURSO DE DESAGNER DE SOMBRANSELHA.VCS TEM AK NO RIO? MEU IMAIL BUZIANA2@HOTMAIL.COM É ORKUT TAMBEM.OBRIGADO.

    ResponderExcluir