segunda-feira, outubro 31, 2011

Presentinhos Océane Femme

Oi lindezas *-*

Chegaram coisinhas da Océane Femme \o/ Ebaaaa!

Eu amo as novidades da Océane e dessa vez eu só tenho q falar q ela arrasou!!!
Começando com Caneta Hidratante de Cutícula



Essa caneta é muito prática,
deixa as cutículas suuuper hidratadas com cara de recém feitas.
A ponta é no estilo de um pincél e facilita o uso.

A outra novidade é a Caneta removedora de esmaltes


Ela é umedecida com um removedor que não contém acetona.
Retira com facilidade todo o excesso de esmalte das unhas.

Não é uma beleza????

A Océane Seempre facilitando nossa vida né meninas?

E para saber outras novidades é só entrar no site www.oceane.com.br

Super beeijo




x_3bafdc72

8 comentários:

  1. Ai, estou louca pra conhecer esses produtinhos novos da Océane!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca usei, ms tenho que pre testar tambem, heheheh.
    Beijos Tali.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Adorei seu comentário!
    Mt Obrigadinhaaaa
    Os produtos são ótimos né!
    Por isso q fiz o vídeo...fui obrigada rsrsrsr
    Beijoooooooooooo
    Mila
    www.estiloallure.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh....seguindo vc CLAROOOOO!
    Semana q vem tem sorteio no blog!
    Se der aparece lá?
    Beijos!
    Mila
    www.estiloallure.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia. Vou procurar. Sabe onde encontro?
    passe também para me visitar lá no www.patriciabart.blogspot.com
    beijos e até lá

    ResponderExcluir