sexta-feira, junho 01, 2012

Beleza do esmalte fosco

Ooi geeente =)

Ontem estava eu, querendo mudar o esmalte, pensei um tempão pra escolher um entre taantos que eu tenho alguns que nem usei rs ,quando me deparo com a perfeição do New York da AH *__*
Ele é lindo de viveeer!!! Só que depois que coloquei, me deu uma curiosidade danada em saber como ele ficaria se fosse fosco, então eu usei por cima a cobertura matte da Impala, e olha o resultado:



Eu achei peerfeito, elegante e lindo kkkkkkk

I loved *____________*

Espero que tenham gostado tb =D


Super Beijos






x_3c841585

4 comentários:

  1. Lindoo, na verdade suspeita pra falar A M O azul! Poxa só sinto falta dos post de make! =/ =*

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo de todo jeito!!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor!!!

    Parabéns pelo blog e já seguindo!

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir