terça-feira, dezembro 04, 2012

Presentinhos Océane Femme


Heeey princesas \O/o/

Eu to aqui feliz da vida e adivinha pq??? 
Pq a Océane Femme mandou novidades maravilhoooosas de presentinho pra mim @_@ 
Eu to in love com cada produto e vim falar um pouco dele pra vcs !!!

Bom, pra começar vou logo falando sobre a inovação da Océane, 
que são esses lenços demaquilantes sem perfume.

Geente, é simplesmente o primeiro lenço demaquilante biodegradável do Brasil oO  

Ta bom pra vcs?? hahaha

Além de remover a maquiagem, o produto hidrata a pele, das mais secas às oleosas. 
Ele é prático, higiênico, além de não agredir o meio ambiente, 
são elaborados com fibras 100% biodegradáveis livre de parabeno e conservantes. 
Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. 
Ahh e as propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto,
 feita com lâmina giz natural. 

E olha como remove meesmo!!!



Uma beleza néh?!  

*_*

Recebi tb um Blush 2 em 1, para todos os tipos de pele. 
Ele vem numa embalagem linda, com uma cor para o dia e outra para a noite, 
pó opaco de um lado e pó mineral de outro.
Absolutamente lindos *_________*
As cores são baby pink/roxo para as mais ousadas e para as mais tradicionais o rosa/terra.




O outro produto foi para mim o mais inovador, a Caneta removedora de maquiagem.
Sabe quando começamos a fazer uma makeup,e dá uma borradinha ??
Essa caneta é exatamente para esses momento!
Ela foi feita pra dar o toque final na maquiagem, corrigindo pequenas imperfeições e borrados de máscara, lápis, delineador, etc...
A caneta tem a ponta ultrafina, porém muito macia.
O pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecido com com vitamina E.
Para maior conforto e durabilidade do produto, cada embalagem vem com três refis de pontas, 
que podem ser trocadas a qualquer momento.
Tudo que nós meninas precisávamos !


E meu ultimo presentinho foi a base para unha 2 em 1, da linha de tratamento para as unhas.
A base 2 em 1, além de protegem as unhas do esmalte e
 dos danos causados pelos produtos químicos, ela tbm iguala as unhas. 
Desse jeito, facilita a aplicação do esmalte e contribui para que dure mais.
Se usa antes de esmaltação ou apenas o próprio produto.


Agora me diz, não é pra ficar feliz com tantos produtos maravilhosos? 

Os produtos da Océane Femme são inovadores porque estão sempre à mão da mulher moderna, 
e já fazem sucesso em todo Brasil =D

Vou admitir que a Océane arrasooooou nos presentes!

Para saber mais sobre os produtos, é só entrar no site:



Vocês vão amar cada produto, como eu to amando agora *_*


Fiquem com Papai do céu ;* 




2 comentários:

  1. Eu acabei de fechar parceria com eles, e to louca pras minhas coisas chegarem!
    O pessoal de lá é uma graça, neh?!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  2. São uma graça mesmo =) Uma ótima parceria!

    ResponderExcluir